- Ana Alice
"Tem um menino na minha sala de aula, que ele parece ter sindrome de down. Então um falei alto e sem querer para um amigo dele: "- Nossa, ele parece ter Síndrome de Down" entre outras coisas. Em básicamente um segundo, todo mundo da sala estava sabendo e rindo muito. Ai ele falou: "-Qual é a piada quero rir também". O povo então contou pra ele e ele me olhou quase chorando. O garoto ficou sem falar comigo um bom tempo, e todo mundo ria de mim e dele quando passavamos"
- Beatriz Ricthen
"Eu estava andando de bicicleta na rua e fui freiar com o freio da frente para passar no quebra-mola, a rua estava cheia, quando eu passei pelo quebra-mola eu capotei com a bicicleta e tudo. A rua inteira riu de mim, fiquei vermelha de vergonha depois disso"
- Luisa Carrilho
- TayêRodrigues
"Uma vez eu tinha me arrumado para ir pra igreja, mas, minha mãe tinha dito "Tainara, é pra ir direto para a igreja". A igreja era e ainda é do lado da minha casa, mas, como sempre fui teimosa, eu fui primeiro na casa da minha amiga, para irmos juntos. E tinha sido um dia chuvoso, e estava tudo molhado. Fiquei no portão dela, até que quando olho pro meu, minha mãe estava saindo fora. E entrei correndo no quintal dela, que era de cimento. Só que acabei escurregando e caindo no chão. Tendo um porém, o primo dela estava saindo de casa na hora e viu, e começou a rir. Ele contou à outras pessoas que ficaram me zuando durante um bom tempo, mico total. Sem contar que ainda fui em casa, chorando, e minha mãe me deu uma bronca"
Beijos Beijos.

.jpg)




0 comentários:
Postar um comentário